FELIZ 2012 PARA TODOS, COM SAÚDE, PAZ E HARMONIA...QUE DEUS POSSA REINAR EM NOSSOS CORAÇÕES
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
quinta-feira, 15 de julho de 2010
BUSCANDO
terça-feira, 13 de julho de 2010
A CAMPANHA JÁ COMEÇOU
"Para resgatar é preciso avançar"
À Tarde desta Terça- feira (13), foi marcada por uma multidão vestida de vermelho que deu inicio a caminhada a partir do Mercado de São Brás percorrendo algumas ruas como: Guerra Paasos, Cipriano e Baixa da Gentil assinalando o registro da campanha oficial para a reeleição da governadora Ana Júlia ( PT), no Pará, pela coligação "Acelera Pará".
Assinar:
Postagens (Atom)



